sexta-feira, 16 de março de 2012

"BUPROPIONA + NALTREXONA"
UMA ALTERNATIVA PARA O EMAGRECIMENTO

    Combinamos, no nosso último texto, de falar sobre o tratamento da Menopausa mas, em virtude da grande procura por informações sobre medicamentos para auxiliar na perda de peso, resolvemos intercalar um informativo sobre as mais recentes descobertas sobre drogas usadas para controle de peso.

    Após a proibição de quase todos os medicamentos utilizados no tratamento da Obesidade e do Sobrepeso, restaram poucas opções aos médicos da área e seus pacientes sobrepesados. Nem todos os pacientes conseguem usar Sibutramina ou Orlistat por longos períodos, ou suportar seus efeitos colaterais. E várias pessoas têm contra-indicações ao uso desses medicamentos.

     Vários fitoterápicos, como Slendesta, Citrus aurantium, Pholiamagra, Pholia negra, Garcínia, Cassialamina e Faseolamina, por exemplo, atuam como bons coadjuvantes no emagrecimento, mas existem aquelas pessoas nas quais eles causam pouco ou nenhum efeito. São aquelas que apresentam compulsão alimentar. Os mecanismos cerebrais de controle de apetite que, quando alterados, levam à compulsão alimentar parecem ser resistentes, em maior ou menor grau, à ação dos fitoterápicos.

    Imaginem pessoas que não podem, ou não conseguem, usar Sibutramina ou Orlistat, seja por terem alguma contra-indicação ao uso destas, ou por não suportarem os efeitos colaterais que acompanham o seu uso. Imaginem também que essas pessoas não têm uma boa resposta aos fitoterápicos (não porque sejam medicamentos  "fracos", mas porque não conseguem tratar a compulsão alimentar dessas pessoas). Fica complicado para médicos e pacientes, não?

    Uma boa notícia chegou ao meio médico, com relação ao tratamento desses pacientes. Durante alguns anos foram conduzidos estudos em busca de outras substâncias que pudessem atuar eficazmente como auxiliares no emagrecimento e que apresentassem menores efeitos colaterais. Entre essas substâncias, estudou-se a Bupropiona e a Naltrexona.

    A Bupropiona é um inibidor da recaptação de Dopamina e Norepinefrina, atualmente utilizada no tratamento de depressão e como coadjuvante da cessação do tabagismo. Seu efeito como agente redutor de peso quando usada de forma isolada já foi testado previamente, obtendo resultados apenas modestos. A Naltrexona é um antagonista de receptor opióide, inicialmente aprovado como tratamento da dependência aos opiáceos e, posteriormente, da dependência ao álcool. Estudos realizados em pequeno número de pacientes com a Naltrexona em monoterapia (usada de forma isolada) como agente antiobesidade foram frustrantes, mostrando pouca ou nenhuma redução do peso corporal ¹. Ou seja, quando usadas isoladas, essas substâncias mostraram efeitos modestos, ou nenhum efeito no tratamento do Sobrepeso e da Obesidade.

    Mas a associação das duas, que vem sendo estudada há alguns anos como potencial agente no tratamento da Obesidade, mostrou resultados diferentes. Apesar de essas drogas apresentarem pouca eficácia quando utilizadas isoladamente, o efeito sinérgico da sua associação realmente ajuda a perder peso. Seu mecanismo de ação se dá através das vias de regulação central e periférica do apetite.

    A ação da Bupropiona se dá através do aumento dos níveis de Dopamina e Norepinefrina, estimulando a atividade de determinados neurônios hipotalâmicos (localizados no núcleo do Hipotálamo, no Cérebro) cuja ação leva ao aumento do gasto energético e à redução do apetite. Teoricamente, então, a Bupropiona seria bastante eficaz na redução e no controle do peso. O problema com essa medicação é que uma das substâncias estimuladas pela Bupropiona, chamada Beta-endorfina (que é um opióide), age causando uma auto-inibição dos mesmos neurônios hipotalâmicos estimulados inicialmente pela Bupropiona e, em última análise, dos mecanismos cerebrais de ação da mesma, acabando por inibir parte da sua ação e reduzindo, assim, seus efeitos. Daí o resultado modesto da Bupropiona no tratamento da Obesidade e do Sobrepeso.

     Como a Naltrexona, sendo um antagonista de receptores opióides, inibe a ação dos receptores celulares para a Beta-endorfina, ela impede a sua ação inibitória sobre os neurônios hipotalâmicos, o que potencializa os efeitos da Bupropiona no emagrecimento. Resumindo, as duas substâncias agem de forma sinérgica, somando os seus efeitos e auxiliando a inibir os mecanismos centrais (cerebrais) de aumento do apetite ².

    Os estudos envolvendo Bupropiona e Naltrexona como terapia combinada para o tratamento de Obesidade e Sobrepeso mostrou resultados importantes:

- redução da circunferência da cintura;
- elevação do HDL-Colesterol (Colesterol "bom") e redução do LDL-Colesterol (Colesterol "ruim");
- redução da Glicemia de Jejum;
- aumento transitório da Pressão Arterial Sistólica no início do tratamento, voltando a mesma aos valores iniciais após aproximadamente 2 meses de tratamento;
- redução consistente do peso.

    Concluindo, a associação Bupropiona/Naltrexona pode ser bastante útil no tratamento da Obesidade e do Sobrepeso, especialmente naqueles pacientes com compulsão alimentar, que apresentam dificuldade em controlar o seu desejo por alimentos e acabam por desistir do tratamento. É essencial lembrar, porém, que quaisquer medicamentos utilizados para redução e controle de peso não dispensam a necessidade de seguir uma dieta balanceada e praticar atividade física regularmente.

Um grande abraço para todos,

Paula Figueirêdo.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

¹ Greenway FL, Fujioka K, Plodkowski RA, Mudaliar S, Guttadauria M, Erickson r, Kim DD, Dunayevich E. Effeet of naltrexone plus bupropion on weight loss in overweight and obese adults (COR-I): a multicentre, randomised, double-blind, placebo-controlled, phase 3 trial, Lancet. 2010 Aug 21;376(9741):595-605. Epub 2010 Jul 29. Disponível em: http://mail.elsevier-alerts.com/ AEM/Clients/ELAOO 1/ Articles/nutrition_effect.pdf Acessado em: 28/07/2011.

² Billes SK, Greenway FL. Combination therapy with naltrexone and bupropion for obesity. Expert Opin Pharmacother. 2011

366 comentários:

  1. Nossa minha médica associou bupropiona e naltrexona ,porém os efeitos colaterais são insuportaveis enjoo constante , tremedeira ,pra quem sofre de pressão baixa como eu nem se fala nao vou conseguir da continuidade no tratamento pois os efeitos derrubam mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa me sinto tb muito mal, nao estou conseguindo tomar!! Enjoo, dor de cabeca, aceleracao, parece que tudo esta rapido e devegar demais. Horrivel

      Excluir
  2. Comecei a tomar a ainda não senti sintoma nenhum, to adorando!

    ResponderExcluir
  3. comecei a tomar e comecei com uma tremenda insonia e perturbação na mente. Fora q o intestino ficou preso demas...

    ResponderExcluir
  4. Comecei a tomar 150mg de bupropiona com 30 mg de naltrexona, sendo bupropriona em dose única as 10h mais 15 mg de naltrexona e outro de naltrexona 15mg as 16h. Quando dava meio dia proximadamente eu sofria de forte (insuportável) dor de estômago com pressão baixa, enjoo insuportável, tremedeira (parecendo ser meu fim), ainda continuei por três dias na esperança de melhorar, e nada. Então parei. Um mês depois tentei novamente e tive os mesmo efeitos terríveis, parei novamente. Um mês depois aqui estou eu tomando novamente, só que mudei a dosagem que o médico passou, estou tomando 150mg de bupropriona as 10h e 15mg de naltrexona as 16h, ou seja, cortei a naltrexona das 10h. Sei que é pouco mas vou tomar assim até terminar (meu tratamento é de 30 dias). Se eu perder pelo menos 4kg estarei feliz e motivada a seguir uma dieta, porque quando estamos com sobrepeso é muito desanimador fazer qualquer coisa... ainda estou com o colesterol no limítrofe... Estou 10 kg acima do meu peso, sei que não é muito, mas tive bebê há um ano e não consigo perder, pelo contrário, se como um pão de queijo a mais ele vira gordura (rs). Bom, agora estou sentindo um efeito colateral estranho, aperto no peito tipo falta de ar, Alguém já sentiu??? É normal??? Fora isso pressão baixa, pior a noite. Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,comecei a tomar no dia 27/07/2012 a combinação de Naltrexona 12mg.e 150mg de Bupropiona as 8h e as 16h.Tenho tido enjoos horrendos,muito mal estar,tonteira e tremedeira diariamente e a boca muito seca e um aperto no peito mas este não é constante não, até achei estranho e pensei que pudesse ser a medicação mas depois de ler seu depoimento tenho certeza.Aah esqueci de mencionar meu intestino está muito preso. Enfim vou continuar a tomar o medicação e suportar os efeitos o que importa é eu conseguir alcançar meus objetivos boa sorte para quem vier ou estiver tomando essa medicação.

      Excluir
  5. Pessoal, sou a mesma pessoa do texto acima. Tomei o medicamento das 10h e agora são 14:00h. Desisto! E agora é definitivo! Meu, que sensação desesperadora de falta de ar, de desmaio. Tá louco, não dá! Me sinto como um peixe que está fora da água buscando o ar... socorrooooo !!!
    Não dá! Parei definitivamente. Acabo de jogar os remédios no lixo e estou me torturando por ter tentado mais uma vez tomar estas drogas. Boa sorte para quem for tentar, porque para mim é sem condições nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa eu tomo tb, sinto tudo isso...que bom saber que outras pessoas sentem o mesmo que eu tb...só fiquei triste pq queria saber se com tudo isso se aguentarmos, podems continuar com o tratamento. pq fazem 4 meses que tomo e sinceramente sinto isso quase todo santo dia...parabéns por consegir deixar...pq eu tô muito gorda, então prefiro passar meio mal mesmo...

      Excluir
  6. Comecei a tomar este medicando 150mg de Bupropiona + 5ml de Naltrexona em uma dose única pela manhã após o café, deverei tomar 60 capsulas. Logo quando começa a fazer efeito, me sinto lerda e ao longo do dia sinto essa sensação de falta de ar já comentada acima e a tarde muita sonolência. Quero continuar a tomar, pois preciso perder peso, meu triglicerídeo está alto e o colesterol também. Espero que estes efeitos pelo menos diminuam daqui a uma semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, vc ainda está tomando essa combinação de medicamentos ? Deu resultado ? E os efeitos colaterais ? passaram ? me escreva por favor (bbsantos25@hotmail.com)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Minha médica receitou este remédio hoje e vou começar a tomar no sábado (estarei em casa), a dosagem é diferente espero não ter estes efeitos colaterais. 75m Bupriona e 2,5mg Naltrexona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também estou tomando 75 de Bupropiona e 2 de Naltrexona e não tenho nenhum efeito colateral, podemops manter contato pela net pra saber como vamos de tratamneto, pois depois do corte da Anfepramona estou perdida. se for do seu desejo me ad. sena_dinha1@hotmail.com

      Excluir
    2. comecei com 75mg do bupriona e 7,5mg da naltrexona, a uma semana e ainda n senti nada nao...alguem ja emagreceu com ele????

      Excluir
  8. Minha endocrinologista receitou p/ mim bupropiona 75mg e naltrexona 10mg. Mandei manipular e tomo 2x ao dia. Tem 3 dias q tomo e a dor de cabeça (bem leve) inicial já passou. Tenho um pouco de sonolência e, se abusar da comida fico enjoada.Mas só se exagerar (já como menos do que o habitual).Me sinto ainda um pouco lerda.Parece q estou meio que tonta.Acredito que deve ser alteração na pressão.Vou continuar o tratamento e ver se os sintomas cessam. Boa sorte a quem estiver fazendo uso da medicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, preciso de uma amiga de tratamento, também tomo essa combinação! pode ser? depois do corte da anfepramona estou perdida, e preciso de outro alguem para conversamos sobre esse tratamento me ad.
      sena_dinha1@hotmail.com

      Excluir
  9. Posso Tomar Bupropiona (75 mg) e Naltrexona (2,5 mg) com sibutramina???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca !! so se vc quiser morrer ..

      Excluir
    2. oxe... pode sim meu medico passou essas duas formulas e mais a sibutramina.

      Excluir
  10. estou tomando esse medicamento e nada esta acontecendo alem dos efeitos colaterais,num perdi nem uma grama.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Estou tomando esses dois medicamentos 2 vezes ao dia dosagem 30 bupropiona e 7 naltrexona e ha exataemnte 28 dias eliminei 5,200 kg...Estou muito bem,sem efeito colateral eu gostei muiiiiiito!! Valeu me Doutor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ,voce esta tomando 30 mgramas ? e 7mg?
      Não entende,me explica??
      bjus
      Sonia

      Excluir
  12. Bom dia começei a tomar ontem este medicamneton75 de bupropiona e 10 de Naltrexona 2 vezes ao dia. Nao dprmi nada esta noite de inicio de tratamento. vamos agardar o que virá

    ResponderExcluir
  13. Bem, eu comecei ha um mês com 90 de bupropiona e 8 de naltrexona 2 vezes ao dia. Só na primeira semana notei nausea e consequentemente comi menos mas depois voltei com a compulsao alimentar que em mim é potencializada pela bupropiona. Voltei no medico que acabou de reduzir minha dose de 90 para 50 de bup mantendo os 8 de naltrexona. Vamos ver no que dá. E minha compulsao alimentar é daquelas que se começar eu não paro enquanto o trem não acaba. Quanto ao usuario acima que pensa em misturar a associação com sibutramina por conta própria, eu não me arriscaria. Acho que os medicos sempre mandam manipular junto pq outras associações que podemos fazer por conta própria pode ser muito arriscado. Para misturar assim teriamos que ter muito conhecimento farmacológico ou então ter um médico de sobreaviso por perto.....rs.

    ResponderExcluir
  14. Também estou tomando 45 mg de bupropiona e 3mg de naltrexona. Comecei hj, tomando apenas Às 8:00 da manhã, após dez dias tomarei às 08:00 e 20:00, conforme indicação médica. O único efeito colateral que senti foi muito sono, dormi por quase 5 horas seguidas, veremos como será dormir à noite. Estou confiante! Recomendo que para o uso destas substâncias consultem um médico para que a dosagem administrada seja a correta para o seu metabolismo. Beijos e sorte a todos!

    ResponderExcluir
  15. Meu médico me receitou 4mg de Naltrexona e 45mg de Bupropiona 2 vezes ao dia, por 30 dias. Depois, 8mg de Naltrexona e 90mg de Bupropiona por outros 30 dias. Já tomo há 16 dias, mas o único e avassalador efeito colateral é a insuportável prisão de ventre. Já quase precisei ir a um hospital para "resolver o problema". O pior é que não senti qualquer efeito benéfico. Estou pensando seriamente em parar de tomar!

    ResponderExcluir
  16. Ola
    Estou tomando o NALTREXONA 6MG E BUPROPIONA 70 MG AS 8 E AS 18 por dia. Em paralelo tambem fluoxetina e outros componentes como centelha asiatica sene e biomag(sibutramina) estou lenta e nao sinto muita fome... comecei esta semana... vamos ver o que vai dar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao mistura os medicamentos frur....e perigoso...consulte seu médico.....

      Excluir
  17. Olá, começei a tomar por recomendação médica o NALTREXONA 8MG E BUPROPIONA 75MG, em 04 de maio/2012...Efeitos foi super nauseas, sono, lerdeza e sinto que perdi mais a fome e se chego a por ex, repetir o prato no almoço, nossaaa, enjoo total, como se não coubesse mais nda dentro do estomago...Estou com a dieta tb passada pela médica.
    MAS O QUE ESTOU BUSCANDO RESPOSTA MESMO, PELO MENOS UMA BASE É QUE EU Gostaria de saber com qto tmpo que dá efeito esse medicamento.Qto tmpo agente já vê os resultados...
    Voltei a academia em 24 de abril com personal treinner, faço musculação e 1 h de aerobico esteira,e anda durante o treino da musculação intercalo cda termino de aprelho, 3 min de bike e 3min de eliptico, me sinto com intestino preso, muito inchada e as roupas super apertadas ainda...
    Tenho 1m e 58cm e 75kg, preciso voltar aso meus 54kg como antes, estou tão desacreditada desse medicamento,assim,pq acho q n está fazendo efeito...

    ResponderExcluir
  18. Comecei tomar naltrexona de 16mg e bupropiona 100mg os efeitos colaterais são horríveis mas eu preciso emagrecer tenho colesterol ,tricliceries ,e depressão mas eu to sentindo que ele deixa a gente ressecada será que impressão minha ou alguém já passou por isso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha médica passou essa mesma quantidade em mg dessa medicação para mim e eu me senti justamente assim

      Excluir
    2. Olá comecei a tomar no ultimo dia 27 e a minha boca tá muito seca tomo água o tempo todo,com certeza é efeito da medicação.

      Excluir
  19. comecei a tomar naltrexona 4mg e bupropiona 110mg, 1 cp ao dia na primeira semana e 2 cp ao dia na segunda semana em diante, só sei que não estou conseguindo levar adiante, tomei durante 4 dias e me senti mal, muita dor de cabeça, irritação, prisão de ventre e um sono ruim. Não sei se vou conseguir recomeçar...

    ResponderExcluir
  20. Tomei essa medicação e passei muito mal, não sentia fome mas vômitei bastante.... Mas preciso emagrecer rápido e acho que vou dar continuidade a ela em dose menores. Minha médica passou para tomar 12 em 12horas.

    ResponderExcluir
  21. Estou tomando há uma semana, meu médico receitou. Como tammbém tomo ansiolítico (ministrado por esse mesmo médico) não estou sentindo os efeitos que vi na maioria escrevendo, tremedeira, sono, etc..
    Me sinto meio devagar, mas em compensação emagreci! Até colegas de trabalho notaram, e eu também notei que minha barriga tá desinchando! Estou animada!
    Boa sorte para todos!

    ResponderExcluir
  22. Bem vou começar na 2feira,tomando Bupropiona 100mg com Naltrexona de 5 mg,mais varios fitoterapicos como,melissa,mulungu,camomila,psyllium,goma guar,fucus,faseolamina,cassiolamina,c asiatica,passiflora,spirulina e crataegus.Bem espero que haja efeito.Assim que começar a tomar,direi o que senti.

    ResponderExcluir
  23. Senti uma certa confusão mental... É normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim confusao mental?

      Excluir
  24. Olá, de todos os medicamentos que tomei para emagrecimento, esse tem sido o mais eficaz, no sentido de não ter tantas reações como as outras medicações pra emagrecer. Comecei há uma semana, na 1º semana só uma caps de Bupropiona de 90mg, e na 2º semana 2 vezes ao dia e a Naltrexona de 8mg. Só sentir um pouco mas de sono, mas isso pra mim é bom, vou pra segunda semana, e, ainda é cedo afirmar resultados de perda, uma coisa eu sei,vou continuar, porque os efeitos são muitos suaves,,só o preçinho das dus substancias que é salgada, Boa sorte a todos !

    ResponderExcluir
  25. OLA OLHA COMEÇEI A TOMAR ESTE MEDICAMENTO SEM NENHUMA ESPERANÇA DE DE PERDER PESO POIS TOMEI A SUBITRAMINA E NÃO FEZ NENHUM EFEITO PARA MIM FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU TOMANDO NALTREXONA E BUPROPIONA E JA ESTOU SENTINDO DIFERENÇA AINDA NÃO PESEI MAIS MINHAS ROUPAS JA ESTÃO ENTRANDO ELA TEM UM EFEITO COLATERAL HORRIVEL ENJOO ANSIA DE VOMITO DOR DE CABEÇA SONOLENÇIA MAIS EM MIM OS EFEITOS JA ESTÃO DIMINUINDO JA NÃO ME SINTO TÃO MAL EU GOSTEI DESTE MEDICAMENTO PRA MIM ESTA SENDO OTIMO

    ResponderExcluir
  26. ola estou tomando bupropina 150mg natrexona 10mg no começo foi muito dificel pois me sentia muito mal parecia que ia morrer nao consegui dormir. por uma semana via o dia cariar suava frio sentia uma pressao muito forte na cabeça mas agora meu organismo ja se acostumou nao sinto mais nada estou tomando pouco mais que uma semana e ja perdi 2 kilos espero ter animado voce a continuar tomando boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me sentindo assim, comecei a tomar a 2 dias, e tem 2 que ñ dormo, e dor de cabeça, pressão baixa, se será que dou continuidade a medicação? Bupropiona 100mg/ Naltrexona 10mg.

      Excluir
    2. Estou tomando da mesma forma e não senti nada. Acabei de sair da sibutramina e, acredite, engordei 2k na troca de medicamento, tudo supervisionado pelo meu médico. Não estou sentindo NADA, a não ser muitos gases e barriga inchada.

      Excluir
  27. Estou tomando a 5 dias e não vi uma grama perdida, o q sinto é mta dor de cabeça e enjoo. Alguém ja esta tomando a mais de duas semanas e emagreceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc presiza ter um pouco de paciençia e nao ficar tao ansioza se nao vai demorar pra ve o resultado estou tomando ums 20 dias e ja perdi 5 kilos spero que vc tambem consiga

      Excluir
  28. COMECEI A TOMAR 150MG BUPROPIONA E 3MG NALTREXONA SENTI QUEDA DE GLICOSE MINHA PRESSÃO CAIA E AUMENTA TIVE PÂNICO
    FUI PARA NO HOSPITAL MALZONA E AI NÃO QUERO TOMARMAIS FIQUEI COM MEDO DE SURTAR GERAL.

    ResponderExcluir
  29. ola... amanhã começo a tomar meu medicamento, meu medico mim receitou 7,5mg de naltrexona e 75mg de bupropiona para mim tomar as 10 horas e 17 horas, vamos ver se vai fazer efeito a tomei muitos remedios como subitramina, anfepramona, moderine, dietilpropiona, vamos ver o resultado estpou com 85 kilos e tenho 1,63...

    ResponderExcluir
  30. Olá, comecei a tomar a Bupropiona 120mg antes de ontem, sinto os efeitos colaterais da sonolência e uma leve ânsia de vômito vez ou outra, mas nada exagerado. Tenho que perder 20kg. Espero que essas reações sumam com o tempo. O bom nisso tudo é que tenho pressão alta 16X9 e depois da Bupropiona, estou desde ontem com a pressão 12X8. Alguém que já está a mais tempo tomando sabe dizer se os esfeitos diminuem com o tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos sintomas citados acima é questão da aceitação do organismo, eu por exemplo tive prisão de ventre,dor de cabeça, tonturas etc. Mas após um mês acabou tudo, hoje me sinto ótimo, onde em dois meses já perdi 10 kg, acredito que mais uns 10 kg devo parar e apenas manter minhas caminhadas. Ah! perdi a vontade de tomar café, de tomar cerveja e de comer doces, muito bom, pois sou diabético. Meus exames diz que minha saúde esta em excelente estado. Claro que após a avaliação de meu médico, que por sinal é nota 10. Boa sorte a todos e que tenham muita força de vontade e persistência. Não desistam!!!

      Excluir
  31. Olá não tomo associado, tomo apenas a Bupropiona 150mg 1x ao dia, sinto muito enjôo, mas ele tem uma potente ação na compulsão alimentar, porém não percebi diferença na vontade por doces. Quem me receitou foi o Psiquiatra e tenho notado desde que comecei a tomar que os efeitos colaterais não reduzem com o passar do tempo.
    beijos.

    ResponderExcluir
  32. Ana Paula, meu médico receitou para mim apenas a Bupropiona também e de fato a diferença na vontade por doces não diminuiu, resolvi não comprar mais doces para casa. Os enjôos continuam. Você está tomando há quanto tempo? Houve perda de peso?

    ResponderExcluir
  33. oi meu nome é bianca comecei a tomar bupropiona 150 mg e naltrexona 15mg e parecia que eu ia morrer minha pressão ficou alta me deu tremedeira falta de ar e muito mais ja fazem uma semana que eu tomei e n to bem ainda estou com os mesmo sintomas da primeira vez que tomei passando muito mal todos os dias o que eu faço pra sair do meu organismo n aguento mais passar mal e eu só tomei uma vez n sei pq fiquei assim alguem me ajuda todos os dias mais ou menos umas 11 da manha começa o mal estar e fica ate uma 18;00 me ajudem por favor vou perder meu emprego se eu n melhorar bjo

    ResponderExcluir
  34. Estou fazendo tratamento de redução de peso também, entrando no quinto mês de tratamento e até agora se foram 15 Kgs. Estava tomando bupropiona e faseolamina, mas nos últimos dois meses senti que está fazendo pouco efeito, perdi apenas 3 Kgs.

    Hoje tive uma nova consulta e o médico mudou a posologia, substituindo a faseolamina por naltrexona. Estava curioso para saber que efeito iria causar e encontrei esse blog.

    Realmente os efeitos colaterais que o pessoal comentou aqui assusta um pouco, mas vou tentar e espero que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  35. No dia 06 de Junho eu postei como anonimo a respeito do que estava sentindo com o uso da bupropiona: sonolência e uma leve ânsia de vômito vez ou outra, mas nada exagerado. Bom, comecei no dia 05 e hoje com 08 dias não sinto mais os efeitos, apenas sono à noite. Estou mantendo uma dieta, também com prescrição médica e estou me sentindo, não mais magra, mas bem melhor, menos "inchada". É importante seguir a prescrição e ter a alimentação equilibrada, os efeitos tendem a diminuir. (pelo menos aconteceu comigo)

    ResponderExcluir
  36. Edjailma
    Olá, começei a fazer uso da bupropiona e Nautrexona a uma semana.Senti muito enjoada mas agora estou melhor, apenas o sono que é intenso...e a sensação de tontura também incomoda um pouco. Acredito que a tendência é de que os sintomas fiquem cada vez menores, e quanto ao peso, já perdi dois Kgs. Estou bastante otimista.

    ResponderExcluir
  37. Estou tomando associado,08h Brurpopiona 150mg, 10h Naltrexona 12mg associada a centella asiatica, glucomanan, panax ginseng, cassia angustifol, ginko biloba, gymnema sulvestre e uva ursis. as 16h só tomo os fitoterapicos e as 20h tomo frontral. na verdade até o momento, não sinto nada. as 22h começo a sentir um sono gostoso e durmo a noite super bem. fiz este tratamento há 2 meses, sem o fitoterapico, não emagreci devido ao uma disfunção da tireoide, tenho hipotiroidismo. Este mes vou voltar o puran para tireoide e os remedios citados acima, espero conseguir o resultado esperado. preciso emagrecer 21kg. alguem tem alguma dica, ou depoimento de sucesso ?

    ResponderExcluir
  38. Comecei a tomar na quinta feira, dia 14 de junho. Fui até sábado quando comecei a passar mal. No domingo nao tomei e tive vomito e me senti desidratado. Náuseas pesadas e tremedeira. Estou tomando 150mg bupropiona e 10mg de naltrexona. Nao sei se vou conseguir continuar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por medo resolvi parar com a Bupropiona. Já estou há uma semana sem tomar, resolvi parar por conta própria, e ainda sinto cansaço e fadiga. Tenho pressão alta e li que a Bupropiona aumenta a pressão. Agravar um problema tentando diminuir outro não é minha intenção. Prefiro ficar viva!

      Excluir
    2. isso mesmo amiga para com esse remedio poi ja faz 2 semanas q eu parei e ainda to passando mal bjo

      Excluir
  39. Médico me receitou 15mg sibutramina as 8h da manha e natrexona 10mg com bupropiona 150mg. Achei muito estranho sibutramina com naltrexona.
    Tomei dois dias e quase morri do coração! Alguém já tomou esses juntos a sibutramina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa q medico doido nunca ouvi falar desses remedios juntos cuidado!

      Excluir
    2. Muito cuidado com a Sibutramina e Bupropiona juntos. Já tomei a sibutramina e fui parar um posto de saúde, não quero te assustar, mas se você sentir o corpo gelado, procure uma emergencia. Pensando agora nesses dois juntos mas o naltrexona (que nunca tomei, mas já ouvi falar) achei meio punk. Eu não tomaria. Inclusive postei lá em cima..parei de tomar, estou fazendo minha dieta da forma mais saudável possivel, irá demorar para perder meus 20 indesejáveis quilinhos, mas prefiro assim. Minha saúde é tudo. Boa sorte.

      Excluir
  40. ola pessoal começarei a tomar amanha a naltrexona 7mg com bupropiona 120 mg, meu medico tbm me passou uma formula com pholia magra, pholia negra, garcinia, cascatra sagrada, aloina e sene , espero não sentir tantos efeitos , mas meu medico ja me disse que é normal nos primeiros dias, mas vams lá ne pra ver no que dá ...depois conto se dara resultados..abraços

    ResponderExcluir
  41. Oi.... Comecei o tratamento com naltexona 15mg e bupropiona 100mg, os efeitos colaterais são terriveis, no 1° dia tomei 15 min antes do almoço e quando fui almocar passei muito mal tive uma aceleração muito forte no coração junto com a tremedeira encontrolavel. E após o almoco um enjoo horrivel, mais que com o decorrer do dia foi passando, tomei mais um antes da janta e comi bem pouquinho.
    No outro dia acordei mal com uma coisa estranha na cabeça, tomei antes do almoço novamente almocei e quando voltei tive que vomitar tudo o que tinha comido fiquei pior ainda, não tomei a noite e o enjoo nao passava tentava vomitar mais nao tinha nada no estomago. Parei de tomar ... é muito ruim.

    ResponderExcluir
  42. Preciso eliminar 10 kg. Meu médico me receitou 20 mg de fluoxetina pela manhã e 100 mg de bupropiona e 3 mg de natrexona antes do almoço e antes do jantar. Fluoxetina já estou tomando para depressão, tudo bem. Mas estou com muito medo de tomar essa associação de bupropiona e natrexona e passar mal. Estou com o remédio na mão, será que eu tomo?

    ResponderExcluir
  43. Moro nos Eua e tomei bupropiona por receita medica, e fiquei internada a minha pressao foi a 20X10 quase morri, e o medico supendeu fiquei tao mal, os efeitos colaterais aso horriveis, prefiro ficar com a minha fluoxetina mesmo,e meus ecercicio fisicos e minh aliemntacao balanceada.

    ResponderExcluir
  44. Estou tomando bupropiona 100mg e naltrexona 6 mg. Comecei na quinta,senti muito sono e depois o coração acelerou bastante.Depois disso começou o enjoo q consegui amenizar com suco de limão.O pior que senti foi hj domingo,achei q fosse desmaiar,foi horrível.Espero que isso passe logo.estou tomando orlistat e é otimo ir ao banheiro e ver a gordura indo embora.Espero emagrecer 10kg até novembro.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia!
    Tenho 28 anos 1,56m e estou pesando 94,2 kg, e hoje a minha pressão é 12:8. Estou muito acima do meu peso. O máximo que deveria pesar pra minha altura é 60 kg.
    Estou muito confiante no tratamento que começo agora. Vou tentar postar aqui todos os dias como estou me sentindo e como está o progresso. A minha dose de Bupropiona é de 180mg com Natodrexina 10mg e Pholia Magra 200mg.
    Resolvi escrever porque sempre tem pessoas que procuram por informações do dia a dia e dos efeitos. Até agora poucas pessoas que comentaram aqui seguiram o tratamento todo e conseguiram de fato perder o peso. Espero ter um pouco mais de sorte do que elas e conseguir seguir o tratamento pois preciso muito perder peso.

    ResponderExcluir
  49. Oi Gente boa tarde. Vou dividir minha experiencia com naltrexona 16 mg e bupropiona 120 mg. Ontem tomei pela primeira e ultima vez esse remedio. Lado positivo tira totalmente a fome. Lado negativo, passei mto mal, mto enjoo, mal estar, calafrio etc etc. Resultado desisti embora meu desejo por emagrecer seja enorme prezo mais pela minha saude.Boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  50. Gente tomo naltrexona 4mg e bupropiona 80 mg 1 x por dia juntamente com 3 comprimidos de xenical a quase 2 messes e comecei a passar muito mal principalmente quando saio fora da dieta sexta feira comi 2 fatias de pizza e nossa no sabado pela manha pensei q ia morrer começou a me dar uma pressão no abdome q parecia q vinha das costas e comecei a vomitar uma espuma amarela horrível fui ao hospital a principio o médico achou q fosse calculo renal,fiz exame de urina,de sangue e até uma tomografia não apareceu nada ele mandou q eu parasse de tomar o xenical e continuar com a bupropiona e naltrexona mais continuo com uma sensação esquisita tontura, prisão de ventre muito estranho.Acho q vou parar com a medicação mais estou muito triste pois pra mim teve um ótimo resultado eu pesava 108 k e agora com quase 2 messes de tratamento estou com 95k...Meu Deus vou engordar tudo novamente o q eu faço...

    ResponderExcluir
  51. Começarei amanha tomar essa composiçao. Espe ro daqui a uma semana poder contar que esta tudo bem.

    ResponderExcluir
  52. Oi amigas.Como prometido voltei...
    Bem segundo dia da dose de Bupropiona de 180mg, Naltrexona 10mg e Pholia Magra 200mg!
    Ontem fiquei muito enjoada. Muito mesmo. Como se houvesse bebido aguá com bicarbonato. Aguentei. Hoje já estou enjoadinha. Mas menos.
    Estou seguindo mais ou menos a dieta que o medico passou já que era muito restritiva mesmo, mas já consigo comer uma menor quantidade.

    ResponderExcluir
  53. Postei ha alguns dia e falei sobre os sintomas.Estou tomando ha uma semana e meu organismo parece estar se acostumando.Mto animada...Vou alcançar minha meta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí Andrea, fica firme e seja perseverante, tenha fé em Deus porque vc vai conseguir sim, com certeza!!!

      Excluir
  54. oi amiga meu medico merreceitou sibutramina de 15mg pra tomar as 10hs e as 10e30 4mg denaltrexona+40mg de bulpropiona juto e as 4hs da tarde tamben o sibutramina so pela manha mais tou com medo vi tantos comentario co esses remedio juntos

    ResponderExcluir
  55. Boa Tarde!
    Terceiro dia da dose de Bupropiona de 180mg, Naltrexona 10mg e Pholia Magra 200mg.
    Não estou tão enjoada. O apetite não reduziu muito. Mas já consigo seguir melhor a dieta.
    Espero conseguir emagrecer...
    Preciso muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara.Essa dose do remédio é tomada uma vez por dia?

      Excluir
  56. Olá! Comecei meu tratamento com bupropiona e naltrexona, hoje e o 3o. Dia. Senti que meu apetite diminui, tenho sentido um pouco de dor de cabeça.
    Amanha voltarei para comentar com vcs, pois andei lendo os comentários sobre efeitos colaterais e fiquei preocupada.

    ResponderExcluir
  57. .Estou ótima,emagreci pouquinho 150g,mas tbm comi no mc.O remédio realmente ajuda,por mais q tenha jacado o lanche me encheu antes de comer as batatas.as sensações ruins se foram

    ResponderExcluir
  58. Boa noite a todos, eu sou a krika tenho 43 anos e ja tomei fluexitina mas agora a endocrino me receitou 75mg de bupropiona e 4mg de naltrexona 2 x ao dia, depois de ler tantos comentários estou com muito medo, pois trablho o dia todo e no momento estou dormindo sozinha. a medica disse que se eu quiser posso apenas tomar 01 vez ao dia. Gente me ajudem vou casar em janeiro e preciso perder pelo menos 08 kgs rsrsrsr se quiserem me escrever krika894@hotmail.com
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  59. caraca comecei a tomar agora, estou morrendo de sono!

    ResponderExcluir
  60. Olá Amigas.
    Não passei aqui este final de semana mas hoje vou contar como foi.
    No sábado e domingo eu fugi muito da dieta, continuei com o remédio, senti pouco enjoo mas percebi que meu apetite reduziu.
    Ontem já consegui seguir melhor a dieta e hoje ainda não enjoei, porem percebi que eles sempre ocorrem a tarde após as refeiçoes.
    Estou muito esperançosa e acho que vou conseguir.
    Boa sorte pra quem começa! O Xis da questão e a força de vontade pra emagrecer que tem que ser muita...
    os enjoos e sonolência a gente supera. Ficar acima do peso tem consequências muito mais graves que sonolência e enjoo. Eu por exemplo, se subo um morrinho, na metade ja estou me "morrendo" de falta de ar.
    Preciso perder peso e melhorar meu condicionamento físico.
    Uma coisa é certa, o remédio é apenas uma ajuda para nos ajudar a começar a perder peso. Dependemos mais da nossa força de vontade em querer ser saudável.
    Se consumirmos menos calorias do que gastamos logo vamos perder peso.
    Até logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá amiga Sara. Estou tomando bastante líquido, 1 litro manhã e 01 à tarde. A noite não consigo beber tanta água assim, até por que estou dormindo cedo, a bupropiona me deixa sonolenta. Os efeitos colaterais diminuiram com o líquido. Preciso ficar magra, rsss. Estou fazendo a dieta. Mas acho que o líquido ajuda a expelir do organismo as substâncias, normalmente é assim, e ameniza os efeitos colaterais. Tome muito mas muito liquido mesmo. Boa sorte amiga!!

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho Bia!!! vamos nos apoiar nessa!!!
      Precisamos emagrecer e tomar agua mantem as funçoes vitais do nosso organismo!!!

      Excluir
  61. Ola meu nome é gisele stou começando hj bupropiona de 150
    E naltrexona,ja tentei varias coisas e nada,stou bem spero
    Continuar bem e com muita força de vontade,sai de ferias
    dia primeiro e vou começar a caminhar de manha,força
    A todas

    ResponderExcluir
  62. Bem diferente do que a maioria relatou aqui, na segunda eu tomei de manhã e à tarde, passei a noite em claro, na terça tomei só de manhã e também passei a noite em claro, na quarta só de manhã e outra noite em claro...

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde!
    Eu sumi um pouco pois estou me concentrando nas aulas de legislação pra tirar a carteira de carro.
    Bem, eu estou começando a achar que os efeitos do medicamento nao estao fazendo tanto efeito em mim. Ainda sinto fome a noite. E os enjoos só ocorrem mais fracos a tarde, depois do almoço.
    Tenho tentado segui a dieta, mas tá bem dificil. To tomando muita agua e suco pra ajudar.
    Mas vou ser forte e vou alcançar meus objetivos. Preciso muito emagrecer!!!

    ResponderExcluir
  64. Meninas estou de volta e mto feliz.2 semanas e já se foram mais de 3 kg,as roupas estão ficando larguinhas.Se quiserem me add no msn andreapvictor01@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA COMO É BOM SABER QUE ESTÁ DANDO RESULTADO; A FORÇA DE VONTADE É VITAL PARA DAR CERTO. JA TOMEI FEMPROPOREX COM ANFEPRAMONA E NUNCA ME FEZ MAL. JA A SIBUTRAMINA É HORRIVEL.

      Excluir
  65. Olá, meu nome e jacqueline já escrevi anteriormente comecei o medicamento tem uma semana perdi 1,200, estou fazendo dieta também, o remédio diminui muito o apetite. Consegui ficar a semana toda sem refrigerante, cortei doces e pão somente um no café da manha
    Vamos verdes consigo perder mais, gostaria de perder 10kg , voltar ao meu peso de antes da gravidez, hoje peso 70kg e tenho 1,64 de altura.
    Com relação aos efeitos colaterais a dor de cabeça passou, mas as vezes sinto minhas mãos tremulas e a visão embassada

    ResponderExcluir
  66. Eu comecei com a medicação e devido aos efeitos colaterais parei por duas semanas. Depois novamente, com medo mas retornei. Os efeitos estão menores do que antes, estou entrando na segunda semana, perdi uns 03kg apenas. Sei que com essa medicação não conseguirei perder meus indesejáveis 20kg. Consegui me conter na alimentação. Acho que isso está, mais do que a medicação me fazendo emagrecer. Estou sem pressa, tenho 6 meses para perder e vou conseguir. Se todas perdermos 01kg por semana, até o final do ano vejam quanto estaremos lindas e magérrimas. Rsss. Beijos

    ResponderExcluir
  67. RSRS.. VERDADE...LINDAS E MAGÉRRIMAS...

    ResponderExcluir
  68. COMECEI A TOMAR BUPROPRIONA 90mg E NALTREXONA 8mg 1 VEZ AO DIA NA PRIMEIRA SEMANA NA SEGUNDA SEMANA VOU PASSAR A TOMAR 1 COMPRIMIDO PELA MANHÃ E 1 PELA TARDE. ESTOU CONFIANTE NO TRATAMENTO.
    DESAPROVEI A DETERMINAÇÃO DE RETIRAREM DO MERCADO O FEMPROPOREX E A ANFEPRAMONA ESSES MEDICAMENTOS NUNCA ME FIZERAM MAL. JA A VENENOSA SIBUTRAMINA É UM HORROR POR ISSO QUE FICOU NO MERCADO. DEVERIA SER RE-PENSADA A RETIRADA DO MERCADO DA ANFEPRAMONA E DO FEMPROPOREX.
    CONTINUAREI RELATANDO OS MEUS RESULTADOS.BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lu!!! sou da mesma opinião.
      Eu estava no meio de um tratamento para emagrecer quando proibiram a anfepramona e femproporex. Infelizmente engordei tudo.
      Eu acho que eles fizeram a proibição sem ver os benefícios de quem realmente perdeu peso com esses medicamentos.

      Excluir
    2. então sara como vai?
      vi seus comentarios e queria saber se vc esta com problema de ir no banheiro pois fiquei ressecado nao consigo...(isso acontece com vc?

      Excluir
  69. Oi pessoal comecei meu tratamento no sabado(07/07), tenho 1,58 de altura e estou com 64 kg... meu desejo é perder exatos 10 kg. Meu medico me receitou 150mg de Bup e 8mg naltrexona em dose unica no café da manhã e Faseolamina de 500mg 2 vezes ao dia antes do almoço e jantar... Estou sentindo muitas dores de cabeça e tenho perdido o sono no meio da noite... Nao tenho sentido fome mas sinto a necessidade de comer pois se eu passar mto tempo sem comer sinto me tremula. E um certo enjoo apos o almoço/jantar. Mas vou tentar postar os resultados aqui toda semana. Boa sorte pra todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomo a mesma dosagem de bupropiona e naltrexona, na primeira semana Tbm senti muita dor de cabeça, Tbm me sentia tremula.
      Agora estou com muita prissao de ventre.

      Boa sorte a todas.
      Jacqueline

      Excluir
  70. Voltei meninas!!!
    Continuo com o tratamento, porem não tenho conseguido seguir muito a dieta.
    Estou me movimentando mais e caminhando um pouco.
    Ainda nao pesei. Mas reparei que os enjoos acabaram.
    Força a todas!!!

    ResponderExcluir
  71. Hei tambem comecei na segunda dia 09\07 com naltrexona e Bupropiona ja tomei a 2 meses atras deu resultado um pouco ? mas não retornei ao Dr, ai foi tudo pra agua á baixo rsrs agora decidi é tudo ou nada ,recomeçei e com a dieta tambem leve mas melhor que antes vamos ver ,não é so pra emagrecer mas pra aumentar tambem meu HDL e abaixar a glicose .Sintomas eu senti muito pouco nada que me impedisse de continuar ,vamos enfrente sempre tentando rsr....boa sorte pra e paar todos qe esta nessa.

    ResponderExcluir
  72. Gente, não sinto mais enjôos, nem tonturas, nem nada me incomodando com a medicação. Estou na quarta semana, sendo que pulei uma por causa dos efeitos, mas agora, estou bem, não sei se perdi mais peso, hoje vou visitar a balança e relato a vocês o resultado. Uma coisa é certa me eduquei na alimentação, claro que dá vontade de comer um chocolate de vez em quando e como, mas 1 por semana. O segredo mesmo é à noite meninas, comam 1 maça, ou banana, ou pêra e durmam com fome, o organismo irá se acostumar, a fome vai passar, isso é certo. Sempre ouvir falar em re-educação alimentar, mas nunca tentei me adaptar a novos costumes, hoje me sinto mais confiante e determinada, e sei que não é por causa da medicação, mas sim por determinação, proposito, meta. Eu pesava 70kg, engordei dpois da gestação 20kg, hoje quero meus 70kg de volta, e conseguirei. Um beijo a todas Sara, Ana , Lu...adoro ver suas postagens e das outras tbém.

    ResponderExcluir
  73. Meninas,não ando confiando na balança,então resolvi usar a fita métrica e para a minha alegria,perdi 3 cm de cintura.Minha maior dificuldade tem sido à noite.Sinto a fome q nao senti o dia todo.bjus até breve.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. comecei a tomar 2mg de naltrexona e 100mg de bupropiona dia 12/07 estou confiante que vou perde peso ate agora sentir uma dor de cabeça bem leve

    ResponderExcluir
  76. HOJE COMEÇEI A TOMAR O COMPOSTO PELA MANHÃ E A TARDE NÃO TENHO + ENJÔOS, UM POUCO DE SONO DURANTE O DIA. O MEU DESAFIO ESTÁ SENDO DURANTE A NOITE E QUE EU SINTO MAIS FOME.BJS

    ResponderExcluir
  77. Notícia boa: perdi 5kg. Notícia ruim: ainda faltam 15. Rsss. Bom mas perdi 5 kg e isso é importante, 05 semanas. Foi 1Kg por semana. Não sinto mais incômodos com a Bupropiona e a Naltrexona. Minha medicação só dura mais uma semana, vai acabar. Não tenho interesse em continuar com ela. Vou apenas apostar na minha força de vontade. Tenho uma formatura para ir no final de setembro e quero estar pelo menos 10kg mais magra. Será que consigo? Ai meu Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OiBia.. com certeza vc vai conseguir amiga.. o mais dificil é peder os primeiros kilos.. depois é mais facil... vai dar tdo certo pra vc! Em setembro estará linda e magra arrasando no baile de formatura!

      Bjuss
      Ana

      Excluir
    2. Parabéns! Tb espero atingir o mesmo resultado satisfatório do seu. Comecei tem quase 2 semanas, ainda sem resultados, acho que no meu caso, o que mais dificulta é o meu hipotiroidismo e falta de tempo para exercitar (rs). Trabalho e estudo.. aí a desculpa!
      Boa sorte!!!

      Excluir
  78. nossa bia fiquei muito feliz por vc espero consegui também não tenho enjoo mais meus lábios estão seco e boca seca so sinto isso estou tomando ha cinco dias.

    ResponderExcluir
  79. Comecei a tomar hj, Bup 150 mg + natrexona 16 mg, duas vezes ao dia. Anteriormente tomei Bup 150mg + Naltrexona 8mg, duas vezes ao dia..sem efeito nehum..
    Tomara q com a dose aumentada o efeito apareça..

    ResponderExcluir
  80. Eu li os comentário e fiquei preocupado. kkkkkkkkkk Meu cardiologista receitou Bupropiona 180mg e naltrexona 16mg, duas vezes ao dia, pelos comentários que vi... Tenho até medo de imaginar os efeitos colaterais. kkkkkk Direi o que me acontecer.. Obrigado a todos por mostrarem suas experiências...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,se fores hipertenso inicialmente vais sentir alguns efeitos sim, mas depois verás que os efeitos não diminuem, eles passam completamente, pelo menos aconteceu comigo, minha pressão está otima por sinal. Beba basante líquido, 01 litro em cada turno.

      Excluir
  81. Olá pessoal pelos comentários tive medo de começar a tomar, mas felizmente até agora só tive um pouquinho de dor de cabeça. Estou tomando a 4 dias 150 mg as 11:00 mais um manipulado para tirar o vantade de comer doces. Os dois estão fazendo efeito tanto a bupropiona como o manipulado. Espero atingir meu objetivo preciso emagrecer 10 kg. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  82. Olá pessoal! ja estou há uma semana e meia tomando os medicamentos, passei mto mal, mtos enjoos e vomitos e mtas dores de cabeça, cheguei até pensar em desisitir. Mas fazem 2 dias q as dores de cabeça dimuiram e o pouco q consigo comer tem parado em meu estomago.... Perdi 2 kilos mas eu acredito q nao tenha sido beneficios dos remedios e sim por ter ficado muito debilitada. Mas como agora meu organismo ja esta se adaptando vou continuar.Pra quem esta começando agora... acreditem os efeitos colaterais irão passar! Mas não fiquem com estomago vazio mesmo sentindo os enjoos tentem se alimentar, pois ficar sem comer é pior.(experiencia propria)rsrs..

    Pro fim de semana vou me pesar e volto aqui.
    bjuss e nao desistam!!

    ResponderExcluir
  83. Olá, meu nome é Mariana!Eu comecei a tomar a Naltrexona de6mg e bupropiona de 80mg.Durante todo o período que eu tomei o remédio evitei consumir bebida alcolica, coisa que quando eu fazia outros tratamentos com outros remédios não consguia, sempre abria uma excessão nos finais de semana, mas no que diz respeito a comer acabei saindo da dieta algumas vezes.Pq eu n senti nehum efeito colateral, mas tb não senti mt a redução do meu apetite. Mas enfim, passou os 30 dias tomando os medicamentos associados tb com: sene, kawa kawa, centela asiatica e furosemida e emagreci em torno de 2,5kg.Bom gente não vou negar que foi um pouco frustrante! Pq esse medicamento é mais caro que os que eu já tomei anteriormente (cm o femproporex) e perder 2,5kg n é tanta coisa.Pedi ao médico p aumentar a dosagem, ele continuou com a naltrexona de 6mg e aumentou a bupropiona para 180mg.Hj é o primeiro dia... vamos ver no que vai dar!! Mais novidades venho aqui e posto p vcs!!! Bjus

    ResponderExcluir
  84. Olá, estou tomando o BUP para parar de fumar, 1 vez por dia e sempre as 14h00, porém, chega 19h00 começo a me sentir agoniada, taquicardia e uma dor no coração, perdi o apetite e o medico receitou alprezolam 0,5 antes de dormir, mas acabo tomando quando começa as palpitações, era pra eu tomar duas vezes ao dia, mas penso que ficarei pior e acabo não tendo coragem, faz duas semanas que não fumo, queria parar, mas fui em outra medica e ela me receitou mais duas caixas e tambem diazepam 5mg, é normal essa dorzinha no coração que sinto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, essa dorzinha no coração não é normal. Fale com o seu médico. Talvez os efeitos em você sejam mais intensos. A maioria, pelo que li aqui está tomando para emagrecer. Você está sendo medicada adequadamente para tratamento contra o tabagismo, por isso o diazepan, controlará sua ansiedade. No inicio você vai sentir muita agonia, os efeitos passam, ingira muito liquido, coloque uma garrafinha de um litro por perto para não esquecer. Existe também um zunido no ouvido infernal nos primeiros dias, rss, mas só no silêncio você o perceberá. Procure seu médico e comente sobre as dores no coração, não acredito que seja por causa da medicação, mas não sou médica nem enfermeira, então no que acredito não vale muito, rss. Outra coisa, talvez você sinta sudação excesiva, enjôos, tremedeiras, tudo isso passará. COmecei a tomar em junho o médico me receitou 60 comprimidos, 02 ao dia. Na primeira semana foi horrível, pensei que fosse morrer, decidi parar, fiquei 01 semana sem ingeri-los, e durante essa semana o desconfortos permaneceram. Quando eles passaram por completo resolvir voltar a tomar, com um medão, só que daí, esperei efeitos colaterais e eles não vieram. Termino essa semana, não pretendo continuar com esse tratamento para emagrecer, sou saudável, tirando o problemas de hipertensão, não acho certo me encher de anti-depressivo. Espero ter te ajudado. Mas essas são as minhas experiências, nem sempre o que é bom pra mim, será pra você, os remédios são os mesmos mas os organismos e pré-disposição é de cada um, então, é só uma ajuda, o seu médico é a melhor pessoa a te orientar.
      Beijos

      Excluir
  85. juliana regina de souza araujo23 de julho de 2012 10:46

    Sou juliana tenho 31 anos e há um mes atras comecei esse tratamento com naltrexone hcl 8mg-bupropiona 90mg;realmente a gente sente nauseas;e eu começo a falar tudo mole como se aboca não acompanhace;depois de uma semana tudo melhorou;mas fui fraca e cai na tentação de começar comer tudo errado denovo;em uma semana ja tinha eliminado 3 kg. Bom;hoje estou voltando a tomar o medicamento e espero que eu conciga dessa vez!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde gente.Eu sou a Eli e comecei a tomar a associação da duas substâncias 1 vez por dia hoje...estou postando que a única reação que stou sentindo é a de um enjoo insurpotável...nossa...vou continuar...na esperança de me acostumar...preciso perder 10 kg...voltarei a postar...boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  87. oi gente estou tomando 150mg de bupropiona+8mg de naltrexona,estou sentindo muito enjoo,sonolencia,uma leve dor de cabeça e muito tremor,sera vai demorar para passar esses efeitos horríveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vai passar mas vc precisa conseguir suportar, vai passar entre 1 e 1 semana e meia. Parece q agente vai morrer, mas vai passar. Estou na 3ª semana meu medico nao passou dieta e então perdi 3 kilos apenas mas de tantos enjoos e dor de cabeça acabei na raça e me educar meus habitos alimentares.

      Ana

      Excluir
  88. tomei bupropiona 90mg.naltrexona 4mg.gelatina 500mg.thiomucase 300utr e cha verde 300mg.durante 1 mes.fiquei ressecado enjoado a pressao subiu,passai muito mal.e nao emagreci.quando retornei o medico dobrou as mg,entao resolvi parar.fiquei todo inchado e engordei 15 quilos.agora que fiquei mal mesmo.

    ResponderExcluir
  89. nossa,vc devia mudar de médico...

    ResponderExcluir
  90. oi Galera... Estou tomando 100 de brupopina + 15 Nautresona durante 30 dias tomando as 10h e as 16h baixei meu peso de 91kg para 79kg, no inicio senti enjoo e dores no estomago muito forte e fraqueza (acho que por estar praticando muita atividade fisica e se alimentando pouco).Bom a minha vontade era parar na hora e fazer o que é certo (dieta/exercicio fisico) só que precisava chegar a 74kg em 45 dias (faltam 15 dias e 5kg) devido aprovação em concurso, por cauda disso, tive que continuar. Na primeira semana tomei somente o das 10h e reduzi a quantidade de ativedade física e passei a beber bastante liquido, passei a não sentir mais nada e vou continuar ate atingir a meta. Só que agora depois de 30 dias notei uma diminuição no apetite sexual (não é problema de ereção só que a vontade diminuiu)não sei se por causa do remédio ou por causa da tensão que estou passando devido a essa pressão de entrar no concurso.Ai pergtunto esses remedios causam algum de problema sexual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... nossa se for eu to perdida...kkkkkk ja ando cansada por trabalhar demais... coitado do meu marido...kkkk boa sorte no concurso!! vai dar tudo certo! Deve ser a pressão q esta vivendo! vai dar tudo certo!

      Excluir
    2. Olá,estou tomando essa combinação desde o útimo dia 27,2x ao dia naltrexona 15mg e 150mg de Bupropiona segundo minha medica a bupropiona tem a tendência de aumentar o apetite sexual acho que vc pode estar assim por stress esse sim diminue e muito,mas de qualquer maneira procure um médico pra te auxiliar.

      Excluir
  91. oi ana machado sou adriana do comentario acima,então hoje faz 5 dias q estou tomando,mas o enjôo é só quando tomo o da manhã toda vez q tomo o das 10 tomo tbm um dramim pra vomito mas mesmo assim eu vomito agora o da tarde não causa nada,mas mesmo assim ainda tenho bastante apetite de noite,sera q não deu tempo de fazer efeito ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Adriana eu tbém nao perdi o apetite, mas como sempre estava enjoada passei a nao comer.Sempre que eu tomava os medicamentos de manha tbém vomitava muito nossa era horrivel, daí passei a tomar na hora do almoço e a partir disso nao senti mais enjoos, nao vomitei mais e nem senti mais dores de cabeça.Dá uma ligadinha pro seu medico e pergunta se vc pode trocar os horarios....daí quem sabe vc sinta menos fome a noite, eu tomo tbém faseolamina que absorve todo carboidrato q como..
      vai dar tudo certo Adriana. Bjuss amiga!

      Excluir
  92. Olá...Há 10 dias eu tomo Bupropiona 180mg e naltrexona 16mg, um pela manhã e outro a noite, mas, eu não senti tais efeitos, e, até o momento não percebi nenhuma alteração em minha alimentação. Alguém sabe quanto tempo demora para o remédio começar a fazer efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu estou tomando tbm bup 150mg e naltrexona 16mg, fico besta em ver tdo mundo falando dos efeitos, eu n sinto absolutamente NADA, como se estivesse tomando agua....to preocupada...Pensei q o problema fosse só comigo...Já tinha tomado anteriormente uma dose menor e n havia sentido nda tbm, dai fui ao médico ele almentou a dose, mais continuo n sentindo e n tendo efeito nenhum..Unico efeito q tenho é o apetite sexual..n da vontade de nda..aff...E o pior eh q a formula eh mta cara...

      Excluir
  93. começo amanhã com 50 gr de naltrexona e 150 de bupropiona na primeira semana. vou usar um ansiolítico power, baixando a dosagem depois de 15 dias. para diminuir a dependência em opioides. conto prá vcs. abs, carol pelosi

    ResponderExcluir
  94. Já comecei tomar semana passada mais nesta semana foi pra valer, gente é uma tontura estupida. Me ajudem isso passa mesmo? devo continuar usando? Estou com muita vontade de emagreceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue depois de duas semanas o organismo acostuma e tudo passa. Boa sorte!!!

      Excluir
  95. Oii também to sofrendo muito com os efeitos mas continue não desiste não, minha medica me garantiu que todos os efeitos que estou sentindo vão passar aproximadamente da 2º pra 3º semana.

    ResponderExcluir
  96. Olá pessoal! Bom conforme postagens a cima eu comecei em 7/07 a tomar os medicamentos foi horrivel pensei q ia morrer, teve 2 dias q acabei indo para no pronto socorro de tanta fraquesa por vomitar mto, precisei tomar soro.Achei uma estupidez por estar naquela situação. Bom mas os sintomas passaram e ontem me pesei e de 64 passei para 60, emagreci 4 kilos.Agora q estou me sentindo bem .. vou começar a fazer caminhadas pra ver se vai ajudar no processo. Pra prox semana eu volto aqui pra compartilharmos os resultados. Boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  97. LU
    JÁ ESTOU NA 4ª SEMANA DEI UMA RELACHADA NA ULTIMA SEMANA ERA FÉRIAS DA ESCOLA E FOMOS VIAJAR. RETOMANDO OS CUIDADOS DE SEGUNDA DIA 31 DE JULHO. NÃO ME PESEI MAS NÃO VI MUITAS MUDANÇAS. ESTOU FAZENDO CAMINHADA 3 VEZES POR SEMANA ESPERO COMEÇAR A REDIZIR POIS O MEU OBJETIVO SÃO 10KG. BJS

    ResponderExcluir
  98. bom pessoal começei a tomar e na primeira semana emagreci 02 quilos, essa é a meta que planejei para meu tratamento. na semana q vem venho aqui pata postar. nao senti enjoos, eliminei o açucar e fritura, e a estou aproveitando para junto com o medicamento fazer um reeducação alimentar. acho q pela primeira semana esta bom. bom tratamento a todos

    ResponderExcluir
  99. oi ana machado,sou eu denovo gente não deu pra mim,joguei tudo na bacia do banheiro,os efeitos são horríveis,DEUS me livre,vou ficar só com a fluoxetina mesmo e seja o q deus quiser,boa sorte a todos q estão tentando...

    ResponderExcluir
  100. comecei o tratamento com 104 kls, no dia 21/07, a principio eu sentia alguns enjoos e boca super seca .muita agua eu to bebendo,a minha compuçao diminui bastante,notei que diminui quantidade e qualidade dos alimentos,nao consigo mais terminar uma refeiçao toda.bom só que no meu caso eu to sentindo um sintoma que nao vi ninguem relatando...um calor,uma quintura infernal,o meu rosto esta constantimente gorduroso tem que lavar varias vezes.gases fedidos,nao sei se é porque estou tomando cartamo tambem...so vou me pesar quando o medicamento acabar,segunda começo a caminhada. dai venho contar pra vcs

    ResponderExcluir
  101. Olá,

    Comecei a tomar ontem (04/08) 150mg de bupropiona e 4mg de naltrexona pela manhã. Confesso que quando li tudo isso fiquei com medo mas me arrisquei e vim contar como estou me sentindo. Tive uma certa tremedeira por uns 15 minutos mas só isso. Ainda é o segundo dia mas espero que esse efeito passe, nem um outro apareça e principalmente que eu consiga emagrecer. Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  102. Olá ! Comecei tomar ontem 04/08 90mg Bupropiona e 4mg de Naltrexona , estou sentindo náusea , tontura ( sensação de atordoamento ) , um pouco de tremedeira, sono ,tenho fome mas estou comendo bem menos , também sinto uma dor de cabeça chata . Será que continuo tomando ? To insegura , será que os efeitos passam com o tempo ? Quanto tempo leva pra passar os efeitos ruins?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva umas 2 semanas.... è horrivel mesmo.. temq conseguir suportar pra alcansar os abjetivos. Boa sorte.

      Excluir
  103. Olá, pessoal!!! Meu médico me receitou esta combinação, confesso que estou um pouco assustada com tudo que li aqui, mas já que comprei, vou começar tomar amanhã, tomara que os efeitos não sejam tão fortes assim!!! Seja o que Deus quiser....

    ResponderExcluir
  104. Bom dia pessoal! Meu nome é Walkiria e já iniciei o tratamento umas duas vezes, não consigo continuar tomando mais de três dias porque sinto a tal tremedeira que já comentaram nos depoimentos acima e também sinto que fico hiper nervosa, irritada mesmo e como tenho filhos eles sentem muito essa diferença. A tremedeira me faz passar vergonha porque fico escondendo as mãos o tempo todo e além disso as palavras não saem direito, parece que minha lingua fica um pouco enrolada!?! Qualquer pessoa que se aproxima percebe as mãos trêmulas... Meu médico passou Naltrexona 4,3mg + Bupropiona 150mg + Carnitina l. 50mg e também garcinia 500mg + Faseolamina 500mg + Alcachofra 500mg. Não tenho prisão de ventre. Alguém sente irritabilidade????? Me respondam!

    ResponderExcluir
  105. olha amiga ai de cima,confesso q me deu um pouco de confusão mentale todos os outros efeitos relatados acima,como disse joguei tudo na bacia do banheiro,mas as vezes eu tinha a impressão q estava tomando anfrepamona,pois os efeitos se parecem exceto os enjôos,mas continue tem pessoas q falam q os efeitos passam na 2º semana,depois vc posta pra gente saber,boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana poxa que pena q vc nao conseguiu suportar néh... meu medico dobrou a dose e eu voltei a sentir os enjoos e vomitar muito, mas ja passou foi só nos primeiros 2 dias..Ja perdi 5 kilos. Estou me re educando pois nunca mais na minha vida quero passar por isso, uma estupidez sem tamanho. Me adc no facebook se vc tiver. https://www.facebook.com/anaeluizquintanilha

      boa sorte!

      Excluir
  106. Olá, pessoal, meu nome é Luciana, comecei ontem a tomar os dois juntos, mais cavalinha e chá verde. Tive um pouquinho de tontura ontem, hoje não senti nada. Estou morrendo de fome mas não consigo comer!!! É quase perfeito, faltava tirar a fome... realmente estou pensando menos em coisas engordativas, mas como estou com fome, não sei o que comer, nada dá vontade... estou comendo frutas, legumes, só coisas saudáveis. Não tive insônia, mas dormi só 6 horas essa noite (pra eu me sentir bem, preciso geralmente de 8). Tenho tiroidite de hashimoto e tomo tbem levoid. Preciso perder 30kg, preciso fazer exercício mas ainda não comecei. Beijos!

    ResponderExcluir
  107. Gente!!!Vou começar a tomar este combinado, mas já estou com medo é muito caro pra jagar no vaso sanitário. Me desejem boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem estava com medo e por enquanto não senti nenhum dos efeitos colaterais... a única coisa é que, pra mim, ele não tirou a fome, mas a vontade de comer! engraçado, né?! estou com o estômago roncando mas não tô com vontade de atacar nada engordativo... fantástico!!!!

      Excluir
  108. Gente pra mim tá sendo dificil, pois por conta dos enjôos, estou passando a comer mais e sem controle, pois a sensação que tenho é que comendo tudo passa, me ajudem por favor. Oque devo fazer?

    ResponderExcluir
  109. Nossa... eu não tive enjoo nenhum... é bom verificar com o médico para alterar a dose... O meu tem cavalinha e chá verde junto, não sei se é isso que está ajudando. Ontem saí para jantar fora e comi só 2 batatinhas da porção de fritas... simplesmente não tive vontade! Comi depois uma salada com frango, bem bom. Neste momento estou morrendo de fome e meu marido comprou chocolate (esse me ajuda mesmo hein, rs) mas não tô com vontade de comer. Por enquanto estou adorando o remédio, mas como só faz 3 dias, ainda não senti resultado... boa sorte a todos e SEMPRE consultem o médico, informando os sintomas, porque as doses de cada substância podem fazer diferença

    ResponderExcluir
  110. Faz 2 dias que comecei a tomar o Bup 150mg, nossa pensei que ia morrer, tomo por causa da Fibriomalgia.

    ResponderExcluir
  111. Hoje me esqueci de tomar o remédio... e quase que me esqueço de comer, também... não tenho mais vontade nenhuma de comer besteiras!!! Impressionante, pra mim tá sendo nota 10 - mas como faz só 4 dias que comecei, não sei se vou emagrecer (pela quantidade de comida que tenho ingerido, acho que vou sim!). Não tenho efeitos colaterais, estou fazendo mais xixi. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  112. Alguém tem um endrocrinologista pra indicar? Sou de Sao Paulo capital.Obrigada

    ResponderExcluir
  113. Oi gente. Eu até a pouco tempo tomava todos aqueles remédios que hoje são proibidos! Eram ótimos, os unicos que até hoje me fizeram efeito... no primeiro mes emagreci 7kg. Morei fora do RS por uns 2 anos e desde que voltei pro RS (a um ano) engordei 10kg. tenho 1,77 e peso hoje 77kg. meu peso normal varia de 65kg a 69kg pois quando faço muito exercicio aumenta a massa magra mas continuo aparentemente magra. Depois que foi proibido a dietilpropioona e os outros que era bons não consigo mais emagrecer... estou tomando a um bom tempo sibutramina e fluoxetina... nao adianta em nada.. soh me ajuda a engordar... semana passada, quarta feira comecei a tomas esse novo composto de naltrexone 4mg + bupropiona 90mg 1 vez ao dia as 10hr da manha e as 14hrs tomo sibutramina. Não senti nenhum desses sintomas, nada de nauseas, nem tremedera, nem nd.... vou tomar esse mes e ver o que acontece. Todos remédios citados que tomei e ainda tomo são receitados pelo médico, ele mesmo receitou o composto + a sibus, acredito nao ter problema pois pelo que percebi meu medico eh bem correto. espero emagrecer como muitos estao dizendo que aconteceu. Me desanimo pois os remédios que realmente faziam efeito estao proibidos, o que acho sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente, sou a mesma pessoa do comentario aih de cima.. esqueci de dizer que a vontade de comer doce nao diminuiu.. ainda nao estou vendo muito efeito, sendo que tomei uns remedios porradas e que me tiravam totalmente a vontade de comer porcaria, especialmente doces e chocolates! vamos ver se esse remedio novo vai fazer o mesmo efeito e tirar a vontade de comer guloseimas.

      Excluir
  114. BOA TADE! COMEÇEI HJ UMA NOVA ETAPA DE TRATAMENTO TENHO 1.66MT E ESTOU PESANDO 98KG JA ESTOU ME SENTINDO MAL. PESADA CANSADA. E COMEÇEI A TOMAR MEU REMEDIO HJ AS 10 HRS OS SINTOMAS QUE ESTOU SENTINDO E MUITO SONO E MAOS GELADA MAS TENHO ESPERANÇAS DE PERDER 30 KG.. BOA SORTE PARA TODOS NOS....

    ResponderExcluir
  115. Eu iniciei o tratamento em 08/08/2012.A dosagem é pequena (70mg bupropiona e 7 mg de naltrexona). Sinto moleza pq minha pressao (que ja é baixa) cai.Sinto um pouco de enjoo e as vezes um pouco de falta de ar. A tremedeira tambem tive. Em 6 dias ja perdi 2 kgs, estou fazendo reeducação alimentar e comendo de 3 em 3 horas. O intestino fica preso msm, mas ai comprei natureti (geleia natural sem acucar), alem de vc ter a sensação de estar comendo um doce, ela regulariza seu intestino por uns 3 dias, ai é preciso comer de novo.

    ResponderExcluir
  116. Gostei de ler todos os depoimentos!pensei que fosse mesmo incomum zumbido nos ouvidos,tontura,uma certa lentidão...as vezes vontade de vomitar!já é minha segunda semana!espero ainda que meu organismo acostume!,,,emagreci um pouquinho!...vou tentar mais um pouco!abço a todos!

    ResponderExcluir
  117. Meu psiquiatra me passou Sertralina com Bup + natrexona.Vou começar amanhã, espero não sentir tantos efeitos colaterais ou pelo menos suporta-los bem.

    ResponderExcluir
  118. Estou tomando o Bupropiona (120 mg) e Orlistat (40mg) faz 2 meses e meio e já emagreci 6 kg sem efeito colateral algum...muito bom mesmo, tomo 2 x ao dia. Meu único medo é parar de tomar e voltar a engordar...Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Orlistat seu médico que receitou? Precisa de receita?

      Excluir
  119. Boa tarde, hj completo uma semana. Não tive efeitos colaterais, diminuiu minha vontade de doces (compulsão totalmente controlada!). Minhas calças já estão um pouquinho largas. Estou (tentando) fz reeducação alimentar e preciso fazer esteira. Estou gostando por enquanto, está me ajudando bastante! Boa sorte a todos, e saúde!

    ResponderExcluir
  120. oboa tarde!!!
    estou tomando esse remedio faz uma semana
    nos 3 primeiros dias quase que morri, passei muito mal mesmo, mais depois o meu organismo se acustumou.
    so que nos 3 primeiros dias que estava passando mal, eu n tinha vontade de comer nada, passou mesmo a vontade de ficar biliscando td hora, a vontade de comer doce tbm tinha passado, mais agora que os efeitos passou eu voltei com a vontade de comer td de novo, nao consigo me controlar estou com complusao alimentar.
    os remedios n estao mais fazendo efeito
    estou desisperanda
    alguem esta passando isso? se tiver comente.
    nao sei mais o que fazer, estou que nen louca comendo doce, so gastei dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao sei oq eu voce quer dizer com quase morri, mas comecei a tomar o remédio na quarta feira passada e segunda feira comecei com um mau estar horrivel minha garganta comecou a doer, e de segunda para terça tive muita dor no estomago. Ontem (terça) nao fui trabalhar e a noite tive febre, fui no medico de novo e estou com placas na garganta.. to me sentindo fraca, mal estar, dor no corpo, como se estivesse pegado uma virose, nao sei se tem alguma coisa a ver com o remédio mas nem ontem nem hj tomei o remédio pra nao piorar a situação. Será que tem a ve com o remédio? tomei por varios anos dietilpropiona e anfepramona e nunca me deu nada! vou deixa essa siposta virose passar e continuar com os remédios...

      Excluir
    2. Eu acredito que nao e o remédio, os é feitos colaterais são diferente, vc deve esta com alguma virose mesmo.
      Eu estou com muito apetite, já faz 2 semanas que estou tomando, mais ainda não perdi nada, aí não sei mais o que fazer.
      Eu pagei super caro neste remédio pra ficar do mesmo geito.
      Tem alguém que esta passando por isso? Compatilhe comigo, ou e só eu que estou assim, quero tanto eliminar 10 kilos, mais es tou tão desaminada.
      Me ajude por favor!!!!!!
      Preciso de entusiasmo, coragem tá difícil...

      Excluir
    3. Oi Jany... eu tb passei mto mal no inicio.. sentia fome as vezes mas nao tinha vontade de comer.. depois passou e voltei sentir fome..e muita.. mas meu medico tb me receitou a faseolamina.. q eleimina as gorduras e tudo q engorda doq eu como.. mas estou tentando me reeducar, comendo pouco e em mais vezes.. e tb to comprando coisas light .. tipo açucar.. pois noa consigo tomar adoçantes... Fa 1 mes q estou tomando e perdi 5 kg.Minhameta é 10 eu poderia ter perdido mais se eu tivesse me empenhado em fazer caminhadas, mas não me mexi em nada... pois em contra partida meu filho esteve doente e nem tive tempo pra mim.. Mas acho q pra prox semana vou caminhar.. pois o remedio é só pra 60 dias..Não desanime amiga... é dificil mesmo.. se vc ler meus post a cima vai ver oq passei.. mas os efeitos passam e agente tem q aprender a comer melhor..kk como diz o ditado.. peixe morre pela boca..kkk Vai dar tudo certo pra vc!!Boa sorte. bjuss

      Excluir
  121. Ola ana
    entao os remedio nao estao mais fazendo efeito,estou tomando faz 2 semanas,mais ate agora nada, vc ainda conseguiu eliminar 5 mais eu nao consegui nada ainda.
    Eu estou comendo que nen louca,parece ate que esta fazendo efeito ao contrario, nao sei mais o que fazer, eu preciso tbm eliminar 10 kilinhos tbm, mais esta dificil, nao sei mais o que fazer.
    obrigada pela forcas
    Bjsssss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o meu foi fazer efeito depois de 3 semans viu!! Volta no seu medico e fala com ele sobre a faseolamina... ela anula as gorduras q vc come.. O meu tb.. parece q parou de fazer efeito.. pq ainda nao perdi nenhuma grama a mais dos 5 kg. Como trab. o dia todo chego em casa a noite... Arranjei uma esteira e coloquei na varando do meu apto.. amanha ja vou andar pelo menos um pouco nela.. pra ver se ajuda. Agora espero q nada aconteça para q eu nao faça as caminhadas.. pq parece uma coisa.. cada hora aparece um empecilho.. amigas vamos nos falando.. Mas nao esquece de falar com seu medico sobre a Faseolamina.. bjuss

      Excluir
  122. Hoje eu falhei... que raiva, viu! não consegui resistir e comi 6 bombons... tinha implorado pro meu marido levá-los embora, ele deixou aqui em casa e eu não resisti! O remédio antes me "bloqueava" pra essas situações (estou tomando a 1 semana). Até então, comi super dentro da dieta, passando fome mas sem vontade de atacar guloseimas. Senti as roupas um pouco mais folgadas, mas na balança ainda não emagreci nada. Amanhã é um novo dia!!! Tem q dar tudo certo, preciso perder 30Kg!!!!! Não é fácil, nada fácil, mas tem que ser possível... boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  123. OLÁ, MEU NOME É LEYLA ESTOU TOMANDO Bup 75 MG + natrexona 3,5 2 X AO DIA. SINTO FALTA DE SONO. ISTO ME PREOCUPA. POIS PRECISO DORMIR MUITO. NAO SENTI NENHUM EFEITO COLATERAL A NAO SER ESTE FALTA DE SONO. QUERO MUITO EMGRECER 17 QUILOS. POIS PRECISO. BOA SORTE PARA TODOS QUE PRECISA DE PERDER PESO COMO EU. SO QUE ESTA PASSANDO POR ISTO SABE COMO E ANGUSTIANTE FAZER DIETA E NAO EMAGRECER. BJOS

    ResponderExcluir
  124. Olá, fiquei alguns dias sem fazer comentário mas hoje consegui voltar.
    Estou no segundo mês da formula o meu médico passou a dosagem para naltrexona 16mg e Bupropiona 180mg. Olha gente estou tomando 2 vezes por dia, so tem dias que não consigo o mal estar voltou, teve 2 dias que tive que ficar deitada graças a Deus o mal estar e + pela noite. Ontem não consegui tomar o medicamento pela parte da tarde e tive que tomar Plasil que é para vomitos, Dramim que è para enjoo, + passado o mal estar veio a fome.
    Tem horas que acho que vou morrer, quem tirou de comercialização a Anfepramona, Femproporex e o Manzidol deve estar ganhando uma boa recompença.
    VC lembram um tempo atrás quando deu aquele bolor com os remédios genericos ai foi chamado a prestar ESCLARECIMENTOS UM DOS RESPONSÁVEIS POR ESTAR CRIANDO PROBLEMAS COM OS GENÉRICOS E NOS ESCLARECIMENTOS ELE USOU O TERMO REMÉDIO PARA "BO" AI ELE FOI QUESTIONADO O QUE SERIA "BO" E ELE COM A MAIOR CARA DE PAU RESPONDEU "REMÉDIOS BOM PARA OTÁRIO" AS VEZES PENSO QUE A ANVISA QUE PROIBIO A COMERCIALIZAÇÃO DOS MEDICAMENTOS QUE TINHA ATÉ ENTÃO PARA EMAGREÇER ESTÃO FAZENDO O POVO DE OTÁRIO OU A GRANA É MUITO ALTA. OU VAI RENDER + AS REDUÇÕES DE ESTOMAGO.
    NO BRASIL TEM SEMPRE ALGÉM QUERENDO SE DAR EM CIMA DOS OUTROS. SE VIVEMOS EM UMA DEMOCRAÇIA ONDE SE COGITA A LIBERAÇÃO DA MACONHA QUE É ALGO QUE JAMAIS PODERÁ OCORRER, É INADIMISSIVEL, NÃO CONSIGO ENTENDER AS COISAS ACHO QUE SOU + UMA "BO". DESCULPE + PRECISAVA DESABAFAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu... é verdade temos q por a boca no mundo...Olha Lu meu medico m passou a dosagem 1 x ao dia e qdo ele brou a dosagem eu voltei a passar mto mal por uns 2 dias e passou. Mas voltei a passar mal então por minha conta voltei na dosagem inicial de 1x ao dia.
      Agora q ja estou ha mais de 1 mes tomando é q meu intestino travou...afff pelo amorrr parecia q eu ia ter um filho... to tomando TAMARIL.. por ser fitoterapico não tem contra indicação e é de uso adulto e pediatrico.... tomo a noite e no outro dia vou ao wc..

      Excluir
  125. Realmente o intestino fica totalmente trancado, não consegui ir ao banheiro de terça até sabado (madrugada), tirando que sabado inteiro passei enjoada... foi quando nao tomei o remedio pq tava bem ruim... pelo menos de sabado para domingo consegui ir no banheiro... e sabado o mal estar diminuiu.. hj tomei normalmente o remedio e nao me deu nada... espero continuar assim... quarta tenho consulta e vou tirar essas duvidas com meu medico.... força para todas!

    ResponderExcluir
  126. Gente nao consegui eliminar nada ja tem 3 semanas, e nada
    Esse remedio so tem preco,pq no resultado, pelo onemos pra mim nao vi resultado algum.
    estou tao chateada, ai e tao deficil
    Preciso de amino.
    Boa sorte pra nos, que estamos nesta luta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jany, estou tomando a uns 6 meses, meu médico já aumentou a dose, e nda, vejo tdo mundo reclamando dos efeitos e eu n sinto nda...Sem contar o preço q eh um absurdo..

      Excluir
  127. É gente o resultado do remédio é muito pouco pelos efeitos colaterais, sem falar no preço.O meu médico também esta revoltado com a proibição dos medicamentos, pois vai causar muito transtornos para todos.
    Mais vamos lá continuar na luta.

    ResponderExcluir
  128. Olá, meu nome é Camila, tenho 1.60 e 61 kg. Quero emagrecer 10kg.Li todos os relatos e percebi que é muito comum sentir dores de cabeça, enjoo, prisão de ventre, tontura e dores no estômago. Tomo a combinação há 7 dias e nos primeiros três dias senti todos esses efeitos colaterais. Agora, uma semana depois, estou sentindo apenas enjoo e prisão de ventre. Já emagreci 2kg e estou comendo muito menos. Eu estava fumando por conta da minha ansiedade e agora não quero nem sentir o cheiro do cigarro. Vou continuar o tratamento e ver quanto emagreço! Força!!!

    ResponderExcluir
  129. Oi pessoal, meu nome é Camila, estou tomando este medicamento tem 4 dias, estou sentindo muita tontura e as vzes um pouco tremula, isso é normal? To preocupada, ate pensando em parar de tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh assim mesmo! Comecei a tomar em 20/07, e senti muitoooo mal estar, enjoos, vomitos e dores de cabeça, hj tem 1 mes q comecei o tratamento, pra falar a verdade eu quase parei, mas tive muito apoio de amigos e familiares! Uma amiga disse q eu tinha abusado por 2 anos entao nada mais justo do sofrer isso por 2 meses! O fato eh que ainda sinto enjôos, mas nao sao constantes, mas tem dias que eh pior como hj! Me pesei hj e perdi 6kg neste 1 mes, mas estou fazendo reeducação alimentar e tenho passado vontade sim, fome nunca o remédio tira totalmente a compulsão q era o meu problema! Agora torço pra continuar tendo resultados pois quero parar de tomar o quanto antes.... Tenho q perder cerca de 20kg! Agora tenho uma duvida, alguém ai parou de tomar e continuou como peso???? Tenho muito medo de rebotes, como os outros medicamentos q quando paramos engordamos td de novo um pouco mais! Se alguém puder ajudar agradeço boa sorte pra todos Lua

      Excluir
    2. Por isso é muito importante nesse periodo do tratamento, aproveitar para fazer uma mudança radical: 1- alimente-se ssaudavelmente( frutas pela manha e muita agua- açmoço leve , muita salada, lanches de proteina( ovo queijo, yogurte), jantar até as 20:00 proteina e salada e/ou com pão arabe.
      2- ginastica todo dia... 30minutos caminhada intercalada com corridinhas... musculação ou pilates..

      duvido que volte a engordar!! boa sorte

      Excluir
  130. Engordei 10kg e estava com muita dificuldade de emagrecer.. Tentava fazer regime, comer menos, sofrendo e nada.. Estou tomando este associação de medicamentos desde abril. Começamos com dose baixa e fomos aumentando. Já perdi 7 kg e estou muito feliz. Com certeza, se eu fosse mais disciplinada teria conseguido perder mais peso em menos tempo, mas não estou me privando do que tenho vontade. Pelo contrario, consigo comprar e comer o que eu não comprava no mercado por peso na consciência! Faltam 3kg e estou muito confiante. Quanto aos efeitos colaterais, não senti quase nada.. Estou tomando dose máxima de bup 300mg/dia em 2x e naltrexone 12mg/dia em 2x. Muito bom esse medicamento para quem se dá bem com ele. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  131. Boa tarde! alguém ja perdeu peso? quanto? É depois recuperou após parar o tratamento com o medicamento? O medicamento é caro demais. por favor responda esta pergunta.Estou tomando dose de bup 75mg/dia em 2x e naltrexone 3,5 mg/dia em 2x. Não sinto nenhuma contra indicação do remédio.Preciso perder 17 quilos. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  132. quem tiver receita e interesse nos meus comprimidos é só deixar o e-mail aqui....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, quais comprimidos que voce se refere?
      Me envia um email: aurifleck@hotmail.com

      Excluir
    2. Voce já conseguiu emagrecer???
      Quais os remedios que vc tomas???
      hoje tomo Naltrexone 4mg + bupropiona 90mg as 10:00 e sibutramina as 14:00.
      Nao sinto diferença nenhuma.... nao passou minha vontade de comer doces....
      Os remedio antigos (que hj sao proibidos eram muito lelhores).
      Quais os que voce toma? está fazendo efeito?
      me mande um email para aurifleck@hotmail.com
      estou aguardando.

      Excluir
  133. Acho que a dose receitada pelo meu medico foi a maior de todas de naltrexona que pude reparar nese blog. No meu caso sao 150mg de bupropiona+ 60mg de naltrexona. Porem os efeitos colaterais sao horrorosos que nem sei bem explicar. Parece que estou com fraqueza, taquicardia, tremedeira, falta de ar e parece que vou desmaiar. Acho que nao vou conseguir continuar o tratamento. Preciso perder de 5 a 7kgs :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue para seu medico e confirme, talvez tenha escrito 6 mg ( a minha dose é de 5 mg por dose) e eu tenho 108 kg- as vezes houve confusão... está alta a dose mesmo!!

      Excluir
  134. Obrigada pela resposta. Confirmei com meu medico e minha dose de naltrexona é de 6mg. Inclusive ele me falou pra tomar em dias alternados na primeira semana, uma vez ao dia por 2 semanas, e 2 vezes ao dia a partir da terceira semana para o organismo ir acostumando e os efeitos colaterais somem com o tempo. Vamos ver se consigo suportar esses efeitos colaterais nas proximas 3 semanas.
    Ontem me senti tao mal depois de correr que quase joguei todos os comprimidos no lixo, pois achei que ia morrer.
    Estou empenhada em perder os 5kgs que sobraram, ganhos na da minha gravidez para entrar nas minhas roupas, mas ta dificil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! foi bom ouvir tb a opinião do seu médico. comecei a tomar hoje e tomei duas doses já.. mas parece que meu corpo está se adptando rápido.. vamos ver...hoje tenho uma partida de tenis...

      Excluir
  135. Estava com 79kg e já estou com 74(quase 73)kg

    Só que foi bastante remédios que a doutora recomendou, são 4 comprimidos, 1x ao dia (10h) na primeira semana e apartir da 2 semana 2x ao dia (10h - 16h)

    Em menos de 1 mês (aproximadamente umas 2 semanas e meia) já perdi 5kg e sem efeito colateral nenhum! (senti só um pouquinho de enjoo na segunda semana quando comecei a tomar 2x ao dia, mas já passou...)

    Sendo eles:

    Comprimido 1: Nutragel 600mg

    Comprimido 2: TRIOMUCASE 75 UTR ALOINA 40MG, SIMETICONE 30MG, HIDROCLOROTIAZIDA 8MG, AGAR AGAR 100MG, FASEOLAMINA 250MG

    Comprimido 3: NALTREXONA 16MG, BUPROPIONA 150MG, CETILISTATE 50MG, FAMOTIDINA 30MG, LAMINARIA JAPONICA 1MG

    Comprimido 4: FLUOXETINA 20mg.


    E fora uma dieta pesada que ela passou, que consegui seguir no começo, quando perdi 3kg, depois disso não consegui mais, ai to perdendo mais devagar, mas estou conseguindo... não podia comer nem arroz, nem feijão nem nada praticamente... só legumes (alguns) e frutas (algumas) e verduras...

    ResponderExcluir
  136. Comecei a tomar ontem. Ontem nçao senti nenhum efeito, só fiz mto xixi.
    Hj tomei novamente e passei mto mal.
    Comecei a suar frio, senti tontura e uma sensação que iria desmaiar. Em seguida veio um enjôo mto forte, mto mesmo.
    Pensei que ia ter um piripaque.
    Decidi que não vou continuar com a medicação. Quero emagrecer sim mas minha saúde está acima de tudo.
    Com um pouco mais de esforço podemos atingir o mesmo resultado de uma forma sadia.

    ResponderExcluir
  137. Anetei essa receita... vou ver com meu medico tbm ver se pode ser adaptada pra mim.
    Hj estou pesando 77kg,meu peso ideal é 67kg no maximo. Obrigada pela receita, vou verificar com meu medico.

    ResponderExcluir